3ª coloque esse código no dreamweaver 8

Relogio

Flash Inconfundivel download

terça-feira, 26 de junho de 2012

Discografia - Calango Acesso

 Calango Acesso - Vol 11


 Calango Acesso - Vol 10


 Calango Acesso - Vol 09


Calango Acesso - 2002 - Vol 08 - Teamo


Calango Acesso - 2001 - Vol 07 - Acústico


Calango Acesso - 2000 - Vol 06 - Genérico - Ao vivo II


Calango Acesso - 2000 - Vol 05 - Corno Modelo


Calango Acesso - 1998 - Vol 04 - aovivo


Calango Acesso - 1997 - Vol03 - Forró Do Pente


Calango Acesso - 1996 - Vol 02 - Fom forom fonfom


Calango Acesso - 1995 - Vol 01 - Bricando de Alminha



5 comentários:

  1. Meu amigo vc está de PARABÉNS.... Esse site é show de bola, já tava a muito tempo atras desses CDs e não encontrava em canto nenhum, muito Obrigado MSM...

    ResponderExcluir
  2. SITE MUITO BOM PRA RELEMBRAR OS GRANDES SUCESSOS DO FORRO;QUE PENA QUE TEM ALGUNS CDS QUE NÃO ESTÃO 4SHARED.

    ResponderExcluir
  3. Olá Colega boa noite! eu não estou conseguindo baixar os CDs do calango aceso volumes 9,10 e 11 como eu faço para baixar? Aguardo sua resposta ansiosamente. MANDE A RESPOSTA PARA MEU E-MAIL(rossiedson_nobre@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá colega! não estou conseguindo baixar o cd's 8, 9, 10, e 11. Tem algum link alternativo? maof2002@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. os links de downlodas foram todos tirados, nao servem mais.

    ResponderExcluir